Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de março de 2017

AMISTOSOS PREPARATÓRIOS - 1960


Antes do início do campeonato de 1960 e visando aprimorar o entrosamento do time, o Rabello disputou vários amistosos.

RABELLO 4 x 2 GUARÁ

No dia 16 de outubro de 1960, em seu campo, o Rabello venceu o Guará por 4 x 2. Baianinho (2), Matias e Nilo marcaram para o Rabello e Paulo Reis e Carlinhos fizeram os gols do Guará.
O Guará saiu na frente, com um gol de Paulo Reis. O Rabello não demorou para virar e ampliar o marcador. No final do jogo, vitória de 4 x 2.
Formou o Rabello com Gaguinho, Paulo, Leocádio e Alberto; Nozinho (Alaor) e Délio; Matias, Nilo, Baianinho, Calado e Joãozinho. O Guará perdeu com Redola, Camilo (Enes), Zé Geraldo e Clemente; Sabará (Valter) e Bimba; Paulo Reis (Marianelli), Eluff, Carlinhos, Beto e Valter Moreira.
O árbitro foi Alex Alves Maia e a renda de Cr$ 24.150,00.

RABELLO 1 x 1 PLANALTO

Duas semanas depois, em 30 de outubro de 1960, o Rabello visitou o campo do Planalto, conseguindo o empate de 1 x 1 diante do Planalto.

RABELLO 2 x 2 GRÊMIO

No dia 5 de novembro de 1960, o Rabello alcançou outro empate, desta vez diante do Grêmio, em 2 x 2. 
O Grêmio marcou primeiro, o Rabello virou para 2 x 1 e, no final do jogo, o Grêmio voltou a marcar, decretando o empate.
O Grêmio ainda desperdiçou um pênalti.
Vinícius Galba Capone foi o árbitro do jogo.
Neste jogo aconteceu a inauguração dos refletores do campo do Grêmio, que passou assim a ser o primeiro clube de Brasília a contar com este tipo de recurso.

RABELLO 3 x 2 GRÊMIO

Às 16 horas do dia 20 de novembro de 1960, o Grêmio retribuiu a visita, indo enfrentar o Rabello em seu campo. Vitória do Rabello, por 3 x 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário